Detalhes, Ficção e distrofia de cornea Fuchs

Esse site destina-se a fornecer informações A cerca de as diversas doenças oculares e seus tratamentos de modo a o público nãeste especializado, ou seja, pacientes, curiosos e simpatizantes.

Olá tenho a 2 semanas algo que se parece usando 1 deterçol , na primeira semana ele era um Colossal inxado , porém fui colocando soro fisiológico e compressas do água quente e parece qual na segunda semana este inxasso saiu , por sua vez está Muito mais tais como uma bolinha vermelha , nãeste incomoda , contudo fica lá e é bem visível , continuo colocando água quente e soro fisiologico , oque façeste ?

Olá Dr.óptima tarde o nome é Ariane, tenho uma dúvida.Apareceu 1 deterçol, pelo saco conjuntival inferior direito.ele é uma espé especialmentecie por bolha bem pequena, não dói, coça ou encomoda, somente qd puxo a pele q cobre a conjuntiva p olhá-lo ele está lá.fui á oftalmo e ela me receitou azitromicina e compressas mornas,porfoim se nãeste desparecesse sugeriu uma curetagem da bolha.

Doutor ouvi dizer de que este deterçol Pode vir a ser bactfoiria por areia do praia isso tem alguma coisa a ver? como pelo meu caso tudo indica de que sim como logo depois qual voltei da praia de que me deu essas bolinhas Muito mais fi ao oftalmo ele nãeste me disse nada disso,e pelo meu caso vou deter qual fazer cirurgia e em seguida tomar antibioticos Ainda mais mesmo depois de eu tomar a cirurgia pode acontecer por me disparar o terçol novamente? A partir de já agradeçeste...

Meu medico disse q se a pomada nãeste funcionar só resta operação porém ele nãeste opera pessoas da minha idade pois se mexem mto (13 anos).Irei ter q ficar usando este deterçol até realizar 15??O q eu faço T_T ????Volto p/ compressa?? (no meu caso ela aumenta e depois nãeste muda,fica Colossal e não sai).Pelo q eu sei não posso tentar furar D:

Dr.Renato, fui ao mé especialmentedico de que cuida desse sites assunto e me passaram a pomada cilodex pomada, eu comprei sendo de que quando eu espremo a pomada sai gotas, isso é normal, ou Têm a possibilidade de ser um medicamento estragado?

Na té especialmentecnica mais atualmente utilizada coloca-se uma Parcela do conjuntiva retirada por outro local do olho (transplante do conjuntiva). Em outra técnica, coloca-se um tecido chamado membrana amniótica (transplante por membrana amniotica) qual é 1 tecido retirado da placenta e processado em laboratório especializado.

Deseja usar lentes do contato de modo a longe e de modo a perto? Já existem lentes do contato multifocais. Leia abaixo

Aos 16 anos minha pele era mais oleosa, sou achando qual o vento mais a poeira tem feito isso comigo, o de que este Sr acha?

usava o systane,porém comprei o liquigel pois quando fico demasiado tempo com a lente,meu olho vai ficando vermelho.seria sindrome do olho seco?pelo caso o f tears liquigel resolveria?usei ele hj através tarde e parece ser amplamente bom.

Portanto, se você estiver usando qualquer colírio, lembre-se de perguntar ao seu mfoidico se É possibilitado a usar A respeito de as lentes do contato.

A tecnica da cola geralmente apresenta 1 pós operatorio usando menos vermelhidao e possui a vantagem por nao precisar retirar o ponto depois

Na verdade, essa preocupação não é justificada pois esse quadro nãeste causa nenhum transtorno à visão. Não há riscos do perda parcial ou total da visãeste devido a hemorragia subconjuntival

O meu dói muito pouco, esta um circulo inchado do lado por fora e dentro a bolinha amarela...me incomoda essa elevaçao na palpebra..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *