oftalmologia No Further um Mistério

Fabiana, minha cachorra esta com um tipo por uma ''concupiscência'' no olho, parecido utilizando o da figura dois, ela é uma poodle, e eu gostaria por saber este qual eu posso tomar, isso pode levar a cegueira?

Pode vir a ficar tranquila. Mantendo o seu coelhinho saudável ele não vai atravessar doenças de modo a ninguém.

e atravfois dele é qual se informa A respeito de o tratamento.Fiquei bastante feliz em saber porque nós nãeste temos oftalmos aqui.demasiado obrigado por nos orientar por esse meio.Poderia me dar este endereço mais próximo daqui onde encontrar um oftalmologista veterinário?

Têm a possibilidade de ser ceratoconjuntivite seca sim! E quanto antes você tratar da MANEIRA correta, usando 1 oftalmologista veterinário, mais chances a nossa amiguinha possui de preservar a visão.

Sim, você está certa. A ceratoconjuntivite seca pode ser causada por distúrbios auto-imunes, tais como os de que ocorrem em cães atópicos (alérgicos).Muitos Destes meus pacientes que sãeste tratados de modo a ceratoconjuntivite seca apresentam dermatites crônicas e são diagnosticados como atópicos.

ola,dotora eu tenho 1 rotweevailler por +/- 3 anos,comprei ele a pouco tempo quando eu peguei ele ele esta bm cordinho,e parecia manter-se bm do saude,de uns tempo de modo a-ca venho notando que ele esta emagrecendo,e o olho dela esta remelando amplamente conversei usando 1 veterinario e ele falo que têm a oportunidade de ser alergia a pueira,+ cada vez + esta piorando,costaria do saber qual remedio poderia estar dando de modo a ele,moro na regiao do carapicuiba sp a senhora conhece algum medico veterinario de confiança qual possa me aconselhar a leva-lo.bastante grata

Doravante ele esta cego este olho esquerdo apresenta uma mancha vermelha qual cobre o cristalino e a mancha parece ser sangue e pelo olho direito a pequena bolinha preta esta desaparecendo, esta parecendo olho de vidro...

Há uns 2 meses o cão começou a ficar utilizando a córnea opaca e com a parte branca dos olhos avermelhada, para além do ficar usando este olho inteiro um pouco inchado. Fui pelo único veterinário aqui do minha cidade(qual infelizmente nãeste é oftalmologista)e ele suspeitou do glaucoma.

Esta bolinha pode ser a glândula da terceira pálpebra de que saiu do lugar. Blogar acontece muitas vezes de forma espontânea, por uma frouxidão dos ligamentos qual seguram a glândula.

se for catarata quanto antes operar melhor, e, se for olho seco, quanto previamente iniciar utilizando ESTES colírios específicos mais chances por se manter uma córnea saudável.

A MAG já se consultou usando quaisquer mé especialmentedicos, inclusive oftalmologista veterinário da UFRPE, contudo nem mesmo este especialista identificou este de que ela tinha.

..então me receitou Pilocarpina durante duas semanas...realmente melhorou o inchaço mas a corné especialmentea ficou 1 pouco opaca(esbranquiçada)...daí quando voltei ele disse de modo a colocar Tobrex em mais 2 semanas...coloquei e ficou do exatamente jeito....

Tenho outra gatinha, com 2 anos. Quando filhote ela teve gripe felina e a partir de entãeste, seu olho esquerdo está sempre lacrimejando. Pode vir a ser algum problema pelo recursos extras canal lacrimal?

Ele está triste e acuado, apesar por não ter perdido o apetite. Tais como os olhos, percebi secreções na região nasal e genital. Poderia me esclarecer quanto a esses fatos? Desde já agradeço sua própria atençãeste, e a parabenizo por esta iniciativa maravilhosa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *